Geral
Condutor fica ferido após capotar veículo na MG-190
O condutor sofreu escoriações pelo corpo
Admin2024-01-02Fonte: NTV
A Polícia Militar de Minas Gerais, durante patrulhamento pela MG-190, KM-34, nesta segunda-feira (1º), no município de Monte Carmelo, deparou-se com um acidente de trânsito com vítima de ferimentos.
O condutor, 37 anos, relatou que seguia no sentido decrescente da via e ao entrar na rotatória do trevo, foi fechado por outro veículo e para não colidir, tentou desviar, subiu no meio-fio da rotatória, perdeu o controle direcional e capotou.
O condutor sofreu escoriações pelo corpo, foi socorrido por uma equipe do SAMU até o pronto-socorro de Monte Carmelo, onde iria realizar exames.
