Condutor inabilitado capota veículo no Centro de Patrocínio durante a madrugada
Após o acidente, o condutor apresentava hematoma no rosto e dores no braço esquerdo
Condutor sem habilitação se envolveu em um acidente na madrugada desta quinta-feira (4), no Centro de Patrocínio. O rapaz, 18 anos, dirigia um veículo GM/Corsa sedan, cor cinza.
O condutor relatou que transitava pela Av. Faria Pereira sentido Centro, momento em que informou ter sido fechado por outro veículo, e ao tentar desviar perdeu o controle do veículo e capotou.
Após o acidente, o condutor apresentava hematoma no rosto e dores no braço esquerdo, entretanto, dispensou atendimento médico no local e relatou que deslocaria por meios próprios.
O condutor sem CNH foi convidado a realizar o teste de etilômetro, resultando em 0,18G/L de ar alveolar. Com isso, foram lavrados os respectivos autos de infração de trânsito.
