PatosJá
PatosJá
Geral

Confira como fica o atendimento bancário durante o carnaval

Não haverá funcionamento das agências na segunda e terça-feira de Carnaval

Admin2015-02-13Fonte: Jessica Andrade.
Compartilhar:

Devido ao período de carnaval, as agências bancárias não irão realizar atendimento ao público nos dias 16 e 17 de fevereiro. A decisão é uma medida tomada pela Federação Brasileira de Bancos e vale para todo o país.

Foi confirmado pela Febraban que não haverá funcionamento das agências na segunda e terça-feira de Carnaval. De acordo com o gerente bancário de Patos de Minas Domingos Sávio, quem possui alguma conta com  data de vencimento na segunda ou na terça poderá realizar o pagamento na quarta feira de cinzas, sem acréscimos ou multa.

Segundo ele, a determinação é de que as agências somente voltarão a funcionar para atendimento público na quarta-feira de cinzas após o meio dia.  Já os caixas rápidos estarão à disposição dos clientes durante todo o feriado prolongado.