PatosJá
PatosJá
Geral

Conselho de Pastores de Patos de Minas tem nova direção

Assumiu o COMPAS, o pastor Vagner Cardoso da Silva.

Admin2014-10-07Fonte: Odair Cardoso
Compartilhar:

O Conselho Municipal de Pastores Evangélicos de Patos de Minas tem nova diretoria. A posse foi realizada ontem à noite. Na nova gestão, os diretores pretendem unir ainda mais as igrejas evangélicas para fortalecer a fé em Patos de Minas.

Com muita oração e fé, os novos membros do COMPAS, tomaram posse, ontem à noite. O conselho foi instituído em 1997 e prevê mandato de 2 anos. Assumiu a direção do conselho o pastor Vagner Cardoso da Silva.

O Conselho tem a finalidade de propor políticas públicas que permitam e garantam à integração e a participação do evangélico no processo social, econômico, político e cultural do município. Cada igreja com sede no município tem seus representantes. Ao todo são filiados ao COMPAS 118 pastores.