Geral
Conservatório Municipal reabre as portas após três anos sem aulas presenciais
O espaço está pronto para receber novamente a comunidade
Admin2023-04-28Fonte: NTV
O Conservatório Municipal "Galdina Corrêa da Costa Rodrigues" reabre as portas nesta sexta-feira (28), após três anos sem aulas presenciais, o espaço está pronto para receber novamente a comunidade.
Readequado, o espaço retoma atividades presenciais em cerimônia com apresentações musicais, os grupos Cantoria (do Conviver), Hip Hop RLLoco e Moçambique “Guerreiros do Quilombo do Ambrósio”, vão participar da reinauguração.
O espaço está pronto para receber novamente a comunidade. Segundo a Prefeitura, as atividades presenciais no Conservatório serão retomadas na próxima terça-feira (2), "com ambiente ainda mais inspirador para o aprendizado da música".
