PatosJá
PatosJá
Geral

Conservatório Municipal reabre as portas após três anos sem aulas presenciais

O espaço está pronto para receber novamente a comunidade

Admin2023-04-28Fonte: NTV
Compartilhar:

O Conservatório Municipal "Galdina Corrêa da Costa Rodrigues" reabre as portas nesta sexta-feira (28), após três anos sem aulas presenciais, o espaço está pronto para receber novamente a comunidade.

 

Readequado, o espaço retoma atividades presenciais em cerimônia com apresentações musicais, os grupos Cantoria (do Conviver), Hip Hop RLLoco e Moçambique “Guerreiros do Quilombo do Ambrósio”, vão participar da reinauguração.  

 

O espaço está pronto para receber novamente a comunidade. Segundo a Prefeitura, as atividades presenciais no Conservatório serão retomadas na próxima terça-feira (2), "com ambiente ainda mais inspirador para o aprendizado da música".