Copasa desmente boato sobre estouro em bomba de captação de água em Patos de Minas
Obras no sistema de abastecimento é que teriam causado as interrupções
No final da tarde desta quarta-feira (03) um boato se espalhou por grupos de mensagens no whatsapp e assustou boa parte da população. A mensagem afirmava que “ uma bomba de água tinha estourado na captação feita no Rio Paranaíba em Patos de Minas”, e que por isso iria faltar água na cidade durante o resto da semana. A Copasa desmentiu a informação.
Segundo a companhia de saneamento, a distribuição foi interrompida para a realização de obras no sistema de abastecimento de água da cidade. Ainda de acordo com a nota enviada para a nossa redação, a previsão é de que o fornecimento seja retomado gradativamente, na noite de hoje. A orientação da companhia é de que a população colabore mantendo um consumo consciente da água.
