PatosJá
PatosJá
Geral

Copasa libera trânsito na Major Gote após cinco dias de interdição

Os serviços tiveram início na segunda-feira e foram alvos de muita reclamação, por causa da interdição do tráfego, sujeira e dificuldade para a locomoção

Admin2015-10-10Fonte: Jessica Andrade - Fotos: Vinicius Machado.
Compartilhar:

Depois de muita polêmica com reclamações quanto ao tráfego e mobilidade de acesso, o transito na Rua Major Gote voltou a fluir normalmente neste sábado (10/10), após quase uma semana. O trecho que estava interditado por conta das obras de instalação da rede coletora de esgoto, que estão sendo feitas pela Copasa, foi liberado.

A Copasa está realizando desde o mês de novembro do ano passado a complementação da implantação do sistema de esgoto em Patos de Minas. Os serviços estão orçados em aproximadamente R$15 milhões. De acordo com o fiscal de obras, Michel Alan, as modificações irão trazer melhorias para o saneamento básico de toda a cidade.

Os serviços que estavam sendo realizados no cruzamento das ruas Maestro Randolfo e Major Gote desde a última segunda-feira, foram finalizados hoje, trazendo maior fluidez de veículos e acabando com os congestionamentos e lentidão do trânsito. Principalmente nos horários de pico. Após a conclusão dos trabalhos, a principal via da cidade foi asfaltada e lavada.

 A população que estava reclamando dos transtornos causados pela obra agora comemora a liberação da pista. Daqui em diante as próximas intervenções para instalação da rede coletora serão realizados na rua Toinzinho Amancio.