PatosJá
PatosJá
Geral

Corpo de Bombeiros ministra palestra sobre combate a incêndios em escolas públicas municipais

A palestra desta sexta-feira (23) ocorreu com a presença de quatro turmas, com 81 crianças e professoras

Admin2023-06-23Fonte: NTV/ 12º BBM
Compartilhar:

Na manhã desta sexta-feira (23), militares do Corpo de Bombeiros ministraram palestra sobre Prevenção e Combate a Incêndios Florestais, na Escola Municipal Frei Leopoldo, no bairro Várzea, em Patos de Minas.


A palestra ocorreu com a presença de quatro turmas, com 81 crianças e professoras. O objetivo é visitar as escolas públicas municipais para instrução e orientação quanto a boas práticas ambientais com foco na prevenção de incênios florestais.