Geral
Corpo de Bombeiros registra dois incêndios na madrugada deste sábado em Patos de Minas
Uma das ocorrências foi em estabelecimento comercial e a outra em um ferro velho da cidade
Admin2024-06-01Fonte: Bombeiros Militar
O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas foi acionado na madrugada deste sábado, para atender a uma ocorrência de incêndio que atingiu a parte externa de um depósito de ferro-velho da cidade destruindo cinco carros (sucatas).
Com o deslocamento de duas viaturas para combate a incêndio e o emprego adequado de 3mil litros de água foi possível preservar a parte interna no imóvel e demais veículos que estavam na parte externa do depósito do ferro-velho. Não houve vítimas no local.
Ainda de acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, no momento do acionamento, as equipes do Corpo de Bombeiros se encontravam em atendimento a ocorrência de incêndio em edificação comercial, na cozinha de um restaurante localizado em um centro comercial que fica na Avenida Marabá.
No local, uma cozinha no segundo piso do imóvel, haviam aparelhos elétricos, fornos e botijões a gás, tendo um foco principal próximo a uma fritadeira e chapa, com fumaça densa já tomando conta de boa parte do recinto.
O incêndio foi combatido pelos militares e durante o trabalho, após controle da situação, parte da equipe deslocou para o incêndio em ferro velho, enquanto demais militares permaneceram no combate ao incêndio em edificação comercial.
Com o deslocamento de duas viaturas para combate a incêndio e o emprego adequado de 3mil litros de água foi possível preservar a parte interna no imóvel e demais veículos que estavam na parte externa do depósito do ferro-velho. Não houve vítimas no local.
Ainda de acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, no momento do acionamento, as equipes do Corpo de Bombeiros se encontravam em atendimento a ocorrência de incêndio em edificação comercial, na cozinha de um restaurante localizado em um centro comercial que fica na Avenida Marabá.
No local, uma cozinha no segundo piso do imóvel, haviam aparelhos elétricos, fornos e botijões a gás, tendo um foco principal próximo a uma fritadeira e chapa, com fumaça densa já tomando conta de boa parte do recinto.
O incêndio foi combatido pelos militares e durante o trabalho, após controle da situação, parte da equipe deslocou para o incêndio em ferro velho, enquanto demais militares permaneceram no combate ao incêndio em edificação comercial.
