CREA Minas Junior distribui leite para entidades e comunidade
Os produtos foram arrecadados durante Semana de Engenharia Civil do Unipam
Foram milhares de litros de leite arrecadados e distribuídos a pessoas carentes nos Bairros Nossa Senhora Aparecida, Vila Rosa e entidades assistenciais. O leite foi doado nas inscrições durante a Semana de Engenharia Civil do Centro Universitário de Patos de Minas.
A intenção CREA Minas Junior, que é entidade organizadora da ação beneficente, será de continuar com ações solidarias como essa e ajudar quem tanto precisa. A meta é de fazer pelo menos uma por semestre.Cada pessoa levou para casa 1 a 2 litros de leite. "É muito bom você ver nas pessoas, que aquilo vai fazer um diferencial muito grande na vida.
"É gratificante poder proporcionar a conscientização não somente para os estudantes mas também para a sociedade", destacou a estudante de Engenharia Civil, Maria Amélia Barcelos. Para Fernando Danermam Neto, que também e estudante de Engenharia, esta é uma obrigação de todos, ajudar a quem não teve tantas oportunidades. Ao todo foram distribuídos 1.255 litros de leite arrecadados durante as inscrições da semana de Engenharia Civil do Centro Unipam. Em contrapartida a empresa Cemil, dobrou a quantidade para a doação.
