PatosJá
PatosJá
Geral

Curso de Capacitação de Salvamento Aquático: Edital será liberado no facebook do Corpo de Bombeiros

As matrículas poderão ser realizadas do dia 30/10 ao dia 10/11

Admin2017-10-17Fonte: Gabriela Pires
Compartilhar:

A Quarta Companhia Independente de Bombeiro Militar de Patos de Minas divulga nesta terça-feira (17) um edital para o curso de Capacitação de Salvamento Aquático em sua página do Facebook, 4° cia ind BM - patos de Minas. Serão 15 vagas para indicações de clubes e 15 vagas de livre concorrência.

As pré inscrições poderão ser feitas do dia 18 ao dia 25 deste mês. Os critérios de classificação consideram a melhor pontuação e não ter sido eliminado em nenhuma das provas e o candidato que não obtiver ao menos 18 pontos no somatório dos testes será desclassificado.

A divulgação dos aprovados será no dia 30/10, na Avenida Professor Aristides Memória, número 319, no Bairro Jardim Paulistano. As matrículas poderão ser realizadas do dia 30/10 ao dia 10/11 e o início do curso de atualização será nos dias 27 e 28/11.