PatosJá
PatosJá
Geral

Damaris Nascimento grava audio agradecendo e falando da sua recuperação

A universitária teve melhora no quadro de saúde, mas segue internada no Hospital Regional

Admin2017-10-06Fonte: Odair Cardoso.
Compartilhar:

Damaris Nascimento, que quase foi morta pelo ex-cunhado e que teve dois irmãos mortos na madrugada dessa quinta-feira (05), segue internada no Hospital Regional Antônio Dias, mas apresentou boa melhora no quadro de saúde e deixou o Centro de Tratamento Intensivo. Na manhã desta sexta-feira, a estudante de engenharia ambiental, gravou um áudio no aplicativo whatsapp, falando da recuperação.

A jovem agradeceu pelas orações e carinho recebidos desde o dia da tragédia, e fala também da melhora, mesmo diante da gravidade das lesões sofridas.