PatosJá
PatosJá
Geral

De novo: moradores reclamam de falta de água em Patos de Minas

Desta vez a reclamação é no bairro Nossa Senhora de Fátima

Admin2024-09-07Fonte: Matheus Borges
Compartilhar:


Na manhã deste sábado (07) moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima, em Patos de Minas, acionaram o jornalismo da NTV para reclamar da falta de água no bairro.


De acordo com eles não houve comunicação prévia que as residências pudessem ficar desabastecidas.


Procura a Copasa informou que há um vazamento de água, na rua Emídio de Souza. A nota segue: “A rede em manutenção está localizada entre as ruas Doutor Rasmo Rocha e Dino de Souza, sendo necessário interromper o abastecimento de água no bairro Nossa Senhora de Fátima. A previsão é que o abastecimento seja restabelecido e normalizado, gradativamente, no decorrer da noite de hoje (07).”.