Geral
Detento em regime semi-aberto entrega arma após ser evangelizado
A devolução voluntária de arma não constitui crime.
Admin2014-09-25Fonte: Odair Cardoso
O ex detento do Presídio Sebastião Satiro Fábio Martins de 28 anos, resolveu entregar uma arma de calibre 38 que estava guardada em sua residência após ser evangelizado .
A arma foi entregue para a Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar e o Ministério Público na Igreja Assembleia de Deus Novo tempo.
A Igreja é coordenada pelo Pastor Renato , que faz esse trabalho de evangelização com os detentos do presidio de Patos de Minas. O Fábio cumpre prisão em regime semi aberto no presídio Sebastião Satiro.
Segundo o delegado da Polícia Civil, Luiz Mauro Sampaio, a devolução voluntária de arma não constitui crime. Após a pericia, ficou determinado a destruição da arma calibre 38.
