Dois homens são presos por tráfico de drogas no município de Patrocínio
Foram apreendidos uma pedra de crack, um celular Moto G9, uma Faca, R$76,00 em espécie e dois cachimbos e isqueiros
PATROCÍNIO// Polícia Militar prende autores por tráfico e consumo de drogas neste domingo (22). Durante patrulhamento pelo bairro São Benedito, os militares visualizaram um indivíduo em atitude suspeita.
O homem trajava uma camisa azul e calça jeans, além de comercializar com mais dois indivíduos uma substância semelhante ao crack na rua Infante Vieira esquina com a rua Professor João de Melo.
Um dos indivíduos preparava a droga para consumo. Após busca pessoal, foi localizado uma pedra bruta de crack, se fracionada renderia aproximadamente 70 pedras de crack e R$76,00 em notas diversas, além de materiais para consumo de entorpecentes.
Os autores de 34 e 19 anos foram presos em flagrante delito e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.
Foram apreendidos uma pedra de crack, um celular Moto G9, uma Faca, R$76,00 em espécie e dois cachimbos e isqueiros.
