PatosJá
PatosJá
Geral

Eleição para conselheiros tutelares acontece neste domingo

Em Patos de Minas, 27 candidatos concorrem às 5 vagas de conselheiro

Admin2019-10-04
Compartilhar:

Acontecem neste domingo, 6 de outubro, a partir das 9h as eleições para escolha dos representantes dos conselhos tutelares em todo o Brasil. Para o município de Patos de Minas, foram definidos 27 candidatos, que concorrem às 5 vagas de conselheiro tutelar.

A votação será realizada na Escola Estadual Marcolino de Barros. Embora não seja obrigatória, todos os eleitores de Patos de Minas, cadastrados na Justiça Eleitoral até 14 de junho, podem votar, desde que apresentem no no local: título de eleitor e documento de identidade original com foto, ou o aplicativo e-título, da Justiça Eleitoral.

Os 5 escolhidos pelos patenses para zelar pelos direitos das crianças e adolescentes no Conselho Tutelar, tomarão posse no mês de janeiro de 2020, para um mandato de quatro anos.