PatosJá
PatosJá
Geral

Expediente nas repartições públicas do Estado será reduzido em dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol Feminino

A amarelinha está na disputa do título da Copa do Mundo 2023

Admin2023-07-21Fonte: NTV/ Agência Minas
Compartilhar:

Nesta sexta-feira (21/7), o Governo de Minas Gerais publicou no Diário Oficial do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Governo (Segov), que o expediente nas repartições públicas estaduais será diferenciado nos dias em que forem realizados os jogos da Seleção Brasileira de Futebol Feminino durante a Copa do Mundo de 2023.

 

A Seleção Brasileira faz a estreia na competição na próxima segunda-feira (24), às 8h, contra a seleção do Panamá. O segundo jogo, contra a França, está agendado para o sábado (29), às 7h. E, por fim, fechando a rodada de grupos, em 2 de agosto, o Brasil enfrenta a Jamaica em partida programada para as 7h. Os horários informados já são os oficiais de Brasília.

 

Com base na determinação, a jornada de trabalho nas datas a seguir fica definida da seguinte forma: segunda-feira (24), expediente será iniciado às 11h; quarta-feira (2/8), expediente começa às 10h.

 

Ficam ressalvados os serviços de natureza médico-hospitalar, os de serviços ligados diretamente aos ciclos do doador e sangue, de segurança pública, os das Unidades de Atendimento Integrado – UAI, os da Fundação TV Minas Cultural e Educativa e os dos Museus, considerados imprescindíveis a critério das autoridades competentes.