Faltando pouco para o Natal, continuam os reparos nas praças da avenida Getúlio Vargas
O temporal do último domingo danificou barracas e a iluminação natalina
Há pouco dias no natal, as praças da Getúlio Vargas, continuam recebendo reparos depois da tempestade do último domingo, que causou diversos danos. Até intervenções preventivas, que poderiam ter sido realizadas antes das áreas serem decoradas, também são realizadas.
As equipes seguem trabalhando nesta quarta-feira (13). Galhos de árvores comprometidos, que poderiam ter sido cortados antes das áreas terem recebido a decoração natalina, são feitos agora. É que na chuva forte do fim de semana, muitos galhos foram arrancados e a ação é para prevenir novos transtornos.
Na área onde fica o palco principal, na praça do antigo Fórum, os serviços seguem a pleno vapor e está quase pronta. Na praça onde ficam os estantes de artesanatos um novo espaço, mais seguro, deve ser montado e a previsão é de que fique pronto na próxima sexta-feira.
