PatosJá
PatosJá
Geral

Família com gêmeas prematuras e mãe hospitalizada, pede ajuda

Com a mãe ainda internada e o pai das crianças desempregado, familiares e amigos pedem ajuda

Admin2017-01-13Fonte: Odair Cardoso.
Compartilhar:

Um casal de Patos de Minas tem passado por situações complicadas nos últimos dias. A chegada das duas filhas gêmeas que deveria ser acompanhada de muita alegria, veio em um momento que beira ao desespero. As recém-nascidas são prematuras, a mãe das meninas precisou continuar hospitalizada e o pai está desempregado.   

A campanha para ajudar as gêmeas e os pais, teve início na internet, quando amigos e parentes começaram a postar a história no facebook. A mamãe Silvania Matias Santos, deu a luz as duas filhinhas prematuramente, e após complicações, precisou ficar internada no Hospital Regional para procedimentos cirúrgicos. As meninas vem sendo mantidas na incubadora, mas assim que tiverem alta, precisarão se alimentar com o leite especial NAN1, ou o Supreme. Entretanto a família não tem como custear.

Com a mãe ainda internada e o pai das crianças desempregado, familiares e amigos pedem ajuda da população para ajudar a comprar os alimentos e fraldas. Quem puder ajudar deve levar os donativos na Rua Teófilo Pinto Gontijo, 243, no Bairro Nova Floresta, ou entrar em contato pelo telefone de contato é o 9 9637-8198.