Família pede ajuda para pagar tratamento de irmãos vítimas de acidente na BR-365
Até o momento, R$ 80 mil já foram desembolsados pelos pais
O dia 30 de dezembro de 2018 nunca mais sairá da memória de Mônica Fidelis, mãe de kauã e Emily. Foi nesta data em que sua famÃlia se envolveu em um acidente na BR-365, que deixou seus dois filhos em estado gravÃssimo.
Kauã sofreu lesão na visÃcula e Emily que rompeu um ligamento da coluna. Ambos os casos são cirúrgicos e inicialmente o tratamento dos irmãos ficaria no valor aproximado de R$ 200 mil.
Após negociações, a famÃlia conseguiu alguns descontos e os valores acabaram caindo um pouco. Até o momento R$ 80 mil já foram desembolsados pelos pais, que precisaram fazer empréstimos para conseguir dar aos filhos os tratamentos necessários, uma vez que parte dos procedimentos não teriam cobertura através do sus e tudo teve que ser feito à s presas em um hospital particular.
De agora para frente a famÃlia precisará desembolsar mais dinheiro parar suprir as despesas com o pós-operatório das crianças. Os pais pedem a ajuda da população para angariar fundos e cobrir os custos do tratamento. Quem puder ajudar pode entrar em contato com a mãe das crianças através do telefone (34) 9 9947 1304. A conta para depósito está no nome da mãe das crianças, Mônica Fidelis Pereira, na Caixa Econômica Federal, agência 0142, Conta Poupança 157.251-7.
