Família perde tudo ao ter a casa invadida por enxurrada em Patos de Minas
Este foi o segundo alagamento no local, em menos de uma semana
O temporal com mais 76 mm de água que caiu em Patos de Minas no final da tarde dessa terça-feira (3/12), não poupou uma famÃlia no bairro Rosário. A água da chuva invadiu a residência e subiu rapidamente, provocando muitos prejuÃzos. Alimentos, móveis e eletrodomésticos foram danificados pela enxurrada.
A moradora, Maria de Fátima Pereira, disse que este foi o segundo alagamento menos de uma semana. Mas que desta vez, os estragos foram ainda maiores, uma vez que a água subiu cerca de 1 metro no interior da residência, que fica na Travessa Vilela.
Maria de Fátima tem 61 anos de idade e está operada. Ela amputou um dedo recentemente devido complicações do diabetes, e concedeu entrevista para a reportagem da NTV, totalmente desolada e sem saber o que fazer.
Como a famÃlia perdeu tudo, quem quiser ajudar deve entrar em contato pelo (34)9 9183-4813.
