PatosJá
PatosJá
Geral

Fenamilho 2023 abre rodeio com presença da Rainha do Milho

Os competidores de cada categoria foram apresentados ao público

Admin2023-05-25Fonte: NTV
Compartilhar:

Abertura do rodeio da 62ª edição da Fenamilho foi realizada nesta quinta-feira (25), às 20h, na Arena. Os competidores de cada categoria foram apresentados ao público.

 

Estiveram presentes na cerimônia: a presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, Jane Campos; o prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão (Novo); e a deputada estadual Ludimila Falcão (Pode).

 

A rainha do milho 2023, Brenda Évellyn, 22 anos, e as princesas do milho, Rafaela Lima, 18 anos, e Roberta Fagundes, 22 anos, desfilaram em um automóvel na Arena para saudar o público.

 

A NTV transmite, ao vivo, cada detalhe do evento, com apresentação de Ludmila Bahia, em uma cobertura que envolve toda equipe de jornalismo da emissora.