PatosJá
PatosJá
Geral

FEPAM/UNIPAM entregam cerca de cinco toneladas de alimentos à Entidades de Patos de Minas

Além dos alimentos, foram entregues kits de higiene pessoal e itens de limpeza

Admin2019-10-17

A Fundação Educacional de Patos de Minas (FEPAM) e o Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) realizaram nesta quinta-feira (17), a solenidade de entrega de cerca de cinco toneladas de alimentos, kits de higiene pessoal e itens de limpeza à entidades assistenciais de Patos de Minas.

A entrega aconteceu no Bloco N da Universidade e contou com a presença do Reitor do Unipam, Milton Roberto de Castro Teixeira, do presidente da Fepam, Dr. Teotônio Tobias França, e dos representantes das instituições agraciadas.

Segundo o reitor do Centro Universitário, os donativos foram arrecadados na Campanha “Cidade Solidária”, promovida no 1º semestre deste ano; e no concerto da Orquestra Filarmônica da USP, de Ribeirão Preto, realizado no mês de setembro. Entre os produtos, estão alimentos como arroz, feijão, leite, óleo e macarrão.

Ao todo, 19 entidades foram beneficiadas, são elas: Amparo Maternal, APAE, Casa da Acolhida, Casa da Sopa Luz e Amor, Casa da Sopa Orlando de Barros, Casa da Sopa Tia Euzápia, Casa das Meninas, Centro Espírita Eurípedes Barsanulfo/Lar dos Idosos Eurípedes Barsanulfo, Centro Espírita Francisco de Assis, Fraternidade Espírita Allan Kardec, Igreja Santa Teresinha, Lar de Ismael, Lar de Paulo, Legião da Boa Vontade, Paróquia do Rosário, Posto de Assistência Chico Xavier/Comunidade Terapêutica Nosso Lar, Quarta Igreja Presbiteriana, SERPAZ e Sociedade São Vicente de Paulo.