PatosJá
PatosJá
Geral

Feriado é marcado por visitas de patenses ao Parque do Mocambo

Famílias patenses decidiram passar o aniversário da cidade ao ar livre em contato com a natureza.

Admin2021-05-24
Compartilhar:

No aniversário de 129 anos de Patos de Minas, o Parque Municipal do Mocambo recebeu visitas de inúmeros patenses que decidiram aproveitar o feriado municipal ao ar livre em contato com a natureza.

Mesmo com a pandemia do novo coronavírus e o sol escondido entre as nuvens, famílias de Patos de Minas decidiram quebrar a rotina e a movimentação no parque foi grande.

A esteticista Elis Regina Magalhães levou a família para passear no parque e relata a experiência. “Em tempos difíceis de pandemia estar num ambiente gostoso desses com natureza agrega muito no psicológico e bem-estar”.

Já a Priscila Pacheco, levou os filhos Léozinho e Duda para “dar uma voltinha, deixar os meninos que estavam ‘enjaulados’ espichar as pernas, mas com bastante cuidado”, salientou a mãe.