Funcionários do aterro sanitário são surpreendidos com imagem de santa
Eles a encontraram em meio ao lixo que estava sendo compactado com um trator de, aproximadamente, 18 toneladas
Funcionários do aterro sanitário de Patos de Minas tiveram uma grande surpresa na última semana: Uma imagem de Nossa Senhora Aparecida foi encontrada em meio ao lixo que estava sendo compactado com um trator de ao menos 18 toneladas.
Segundo funcionários, essa é a segunda vez que uma imagem é encontrada no local e acreditam que ela apareceu para abençoar a vida dos funcionários que ali trabalham. Osmar Pio Mecias, operador de roçadeira, disse que foi uma surpresa muito grande ao encontrar a santa, "Fiquei muito agradecido em encontrá-la. Acho que isso foi um milagre.".
Segundo Amarildo Ribeiro da Silva, supervisor, a imagem ficou intacta após a máquina pesada passar por cima dela, "Isso foi sim um milagre, pois no fim do processo a santa continuou como estava, não sofreu nenhum dano!".
