PatosJá
PatosJá
Geral

Funcionários do aterro sanitário são surpreendidos com imagem de santa

Eles a encontraram em meio ao lixo que estava sendo compactado com um trator de, aproximadamente, 18 toneladas

Admin2017-11-16Fonte: Gabriela Pires Fotos: Gustavo Brito
Compartilhar:

Funcionários do aterro sanitário de Patos de Minas tiveram uma grande surpresa na última semana: Uma imagem de Nossa Senhora Aparecida foi encontrada em meio ao lixo que estava sendo compactado com um trator de ao menos 18 toneladas.

Segundo funcionários, essa é a segunda vez que uma imagem é encontrada no local e acreditam que ela apareceu para abençoar a vida dos funcionários que ali trabalham. Osmar Pio Mecias, operador de roçadeira, disse que foi uma surpresa muito grande ao encontrar a santa, "Fiquei muito agradecido em encontrá-la. Acho que isso foi um milagre.".

Segundo Amarildo Ribeiro da Silva, supervisor, a imagem ficou intacta após a máquina pesada passar por cima dela, "Isso foi sim um milagre, pois no fim do processo a santa continuou como estava, não sofreu nenhum dano!".