PatosJá
PatosJá
Geral

Golpistas se passam por mensageiros para receberem doações da Fundação Pró-Curar-Se

Pelo menos cinco pessoas foram vítimas da tentativa de golpe.

Admin2022-11-29Fonte: Caio Machado
Compartilhar:

Na última quinta-feira (24), a Pró-Curar-Se publicou nas redes sociais um aviso informando que pessoas estariam utilizando o nome da entidade e da diretoria para dar golpe aos doadores da fundação.

 

De acordo com o coordenador Humberto Di Donato, pelo menos cinco pessoas foram vítimas da tentativa do golpe em que um homem estaria batendo de casa em casa, para receber a suposta mensalidade.

 

Na nota publicada no Facebook, a fundação informa que ao contrário dos golpistas, os mensageiros estão devidamente uniformizados e utilizam um carnê de cor laranja para receber as doações.

 

Humberto afirma que a fundação ainda não registrou um boletim de ocorrência na Polícia Militar (PM), pois eles ainda estão coletando mais informações sobre as características do suspeito.

 

A Fundação, que presta apoio para portadores de Patos de Minas e de toda a região do Alto Paranaíba, já avalia alguns meios para aprimorar a segurança dos recebimentos para evitar outros golpes do tipo.