PatosJá
PatosJá
Geral

Grave acidente na BR 365

Veiculo cai em ribanceira de aproximadamente 65 metros de altura

Admin2014-12-06
Compartilhar:

Um grave acidente aconteceu hoje de manhã na BR-365, na região dos Moreiras. Uma van que transitava sentido Varjão/Patos de Minas acabou caindo em uma ribanceira. O motorista ficou ferido.

A van com placas de Ribeirão Preto era conduzida por Francisco José de Sousa de 69 anos. Ele perdeu o controle direcional e caiu em uma ribanceira de cerca de 65 metros.

 Ninguém soube precisar se chovia no momento do acidente. A van voou por sobre as copas das árvores e capotou. Dentro do veículo, muitas sujeira e estragos. Devido aos ferimentos, o sangue do motorista ficou espalhado pelo veículo. 

Ele sofreu um corte profundo na cabeça e pés. Francisco foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e estava consciente. 
O acidente aconteceu a cerca de 16 km da balança, na região dos Moreiras.

De acordo com testemunhas, no local que tem acontecido muitos acidentes. O excesso de velocidade tem sido um dos principais fatores para as ocorrências. A vítima foi encaminhada para o hospital regional.