Greyce Elias organiza reunião sobre Lote 1 de rodovias com presença do secretário de Infraestrutura do Estado
Há a expectativa de que a concessão chegue até Patos de Minas, no trecho que liga o município a Patrocínio
PATROCÍNIO sedia reunião regional explicativa sobre o Lote 1 de rodovias concedidas ao Triângulo Mineiro nesta sexta-feira (16). A deputada federal Greyce Elias (Avante) apresentou a solicitação deste encontro durante audiência com o secretário de estado de Infraestrutura e Mobilidade, Pedro Bruno Barros, que prontamente acolheu a solicitação da deputada patrocinense.
O evento ocorrerá nesta sexta-feira (15), às 9h, na Câmara Municipal de Patrocínio. A reunião tem como objetivo fornecer a lideranças políticas de toda região, informações detalhadas sobre o projeto de concessão das rodovias da região, e contará com a participação de representantes da Seinfra/MG e da Rodovias do Triângulo SPE S/A, empresa concessionária responsável.
A área de concessão abrange 16 municípios e 9 rodovias que conectam o Triângulo Mineiro: Araxá, Patrocínio, Perdizes, Uberlândia e Uberaba e vai até a divisa com o estado de São Paulo. Ao total serão oito praças de pedágio no Triângulo, sendo:
· Entre Uberlândia e Patrocínio (BR 365): 2 praças;
· Entre Patrocínio e Perdizes (CMG 462): 1 praça;
· Entre Uberlândia e Araxá (CMG 452): 2 praças;
· Entre Iraí de Minas e Nova Ponte (MG 190): 1 praça;
· Entre Nova Ponte e Uberaba (LMG 798): 1 praça;
· Entre Uberaba e Conceição das Alagoas (MG 427): 1 praça
Além disso, há a expectativa de que a concessão chegue até Patos de Minas, no trecho que liga o município a Patrocínio.
Greyce Elias ainda cumpre agenda na cidade. No mesmo dia, às 14 h, a deputada também participará da inauguração da nova sede da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Patrocínio e encerra agenda do dia com visita a Santa Casa de Patrocínio, onde às 17h, anunciará no hospital a destinação de novos recursos para Santa Casa.
