Geral
Grupo que adulterava leite com soda cáustica é detido em Uberaba
Com eles foram encontrados mais de 500 litros do produto misturado a outras substâncias.
Admin2022-07-15Fonte: G1
Um grupo de pelo menos quatro pessoas foi detido, na madrugada desta sexta-feira (15), na área rural de Santa Fé, em Uberaba, por suspeita de desvio e adulteração de leite.
Com eles foram apreendidos 500 litros de leite adulterado, 650 litros de uma mistura utilizada na ação e 560 litros de diesel, além de um pote de soda cáustica, um saco de sulfato de amônia, dois celulares, um caminhão-tanque e uma caminhonete.
Segundo o registro, a quadrilha fazia a adulteração de leite com soda cáustica há mais de um mês, com anotação em cadernos e tabelas, contabilizando a quantidade desviada e os dias.
