Geral
Homem dorme ao volante e se acidenta na Av JK
Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido para a Santa Casa de Misericórdia em Patos de Minas
Admin2023-01-03Fonte: Paula Mota
A terça-feira (03) começou com acidente de trânsito na avenida JK, em Patos de Minas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à vítima, um homem de 33 anos.
Ao ser abordado, o motorista estava consciente e relatou dores na coluna e escoriações na boca. Por meio dos primeiros socorros, os bombeiros imobilizaram a vítima e a conduziram até a Santa Casa de Misericórdia, para atendimento médico.
Ainda segundo a vítima, o condutor seguia pela avenida JK, sentido centro, quando cochilou no volante, subiu o canteiro e bateu em uma árvore. Não havia outras pessoas no veículo.
