PatosJá
PatosJá
Geral

Homem é absolvido após matar irmão a facadas em Varjão de Minas; defesa alegou legítima defesa 

 Leonardo Anunciação levou facada nas costelas e não resistiu ao ferimento 

Admin2025-05-13Fonte: NTV - Lorena Teixeira
Compartilhar:


Sobre o caso 

Na época, o denunciado havia se instalado na residência onde moravam os irmãos Adriano Anunciação e Leonardo Anunciação. Conforme as investigações, a briga teria começado após Valter ter começado a fazer uma limpeza no quintal de casa, incomodando Adriano. 

Valter teria colocado panos velhos em uma lata e ateado fogo, gerando fumaça no ambiente. De acordo com o suspeito, Adriano teria começado a ficar agressivo e o atacado verbalmente, momento em que a discussão entre os dois se intensificou. 

Durante o desenvolvimento, Valter teria golpeado o irmão com uma faca na região das costelas, causando ferimentos que levaram à causa da morte. O terceiro irmão, Leonardo, interveio e pegou o objeto das mãos de Valter, que saiu correndo do local.