PatosJá
PatosJá
Geral

Homem morre após ingerir bebida a base de gasolina, em Presidente Olegário

De acordo com a equipe medica ele chegou a sofrer duas paradas

Admin2023-08-19Fonte: NTV
Compartilhar:

Um homem de 28 anos, morreu após ingerir uma mistura de gasolina, entorpecentes e limão na zona rural de Presidente. O fato aconteceu na tarde dessa sexta-feira (18). Ele foi encaminhado para o hospital, mas não resistiu.

 

Funcionários de um hospital acionaram a Polícia Militar por volta das 19h, e relataram que o homem deu entrada e que havia ingerido produtos estranhos e não resistiu. De acordo com a equipe médica, ele chegou a sofrer duas paradas.

 

Uma testemunha disse que o homem estava trabalhando em uma fazenda quando teria dito que iria produzir sua própria droga, e que logo em seguida ele teria ingerido uma mistura de gasolina, limão entorpecentes e outras substâncias desconhecidas.