Homem morre em acidente na rodovia MGC-462
O veículo seguia sentido Perdizes para Patrocínio
A Polícia Militar Rodoviária, compareceu ao KM-21 da rodovia MGC-462, nesta quinta-feira (18), a fim de atender um acidente de trânsito com vítima. No local, a equipe deparou-se com o veículo GM KADET fora da pista, em meio a vegetação no sentido Patrocínio para Perdizes.
O condutor, 53 anos, foi socorrido com vida por uma equipe do SAMU, porém devido aos ferimentos veio a óbito no local. Não houve testemunhas do acidente.
Devido a trajetória e vestígios deixados na pista, leva a crer que o veículo seguia sentido Perdizes para Patrocínio, momento o qual por razões desconhecidas o condutor perdeu o controle direcional, saiu à esquerda da pista e capotou em seguida.
Após os trabalhos da perícia técnica, o veículo que estava em situação regular foi liberado.
