Geral
Homem pede ajuda para recuperar carretinha
Veículo foi aprendido por falta de regularização
Admin2022-08-09Fonte: Rafael Ribeiro - NTV
Um morador do bairro Bela Vista conta que caiu em um golpe ao comprar uma carretinha de transporte sem regularização. Com o veÃculo apreendido pela polÃcia desde o ano passado, ele faz um apelo para que alguém possa ajuda-lo, isso porque o prejuÃzo até agora é de 5 mil reais e ele não tem condições de arcar com as parcelas do empréstimo feito para comprar a carretinha.
A reportagem completa você assiste a seguir:
