Horário de atendimento nas agências da Caixa em Patos de Minas muda a partir desta terça-feira
Os serviços do banco retomam os horários do período pré-pandemia
A partir de amanhã (23), as agências da Caixa Econômica Federal voltam a atender nos horários anteriores à pandemia de covid-19. De acordo com o banco, isso vai acontecer desde que as prefeituras não determinem um padrão diferente do estabelecido anteriormente.
Em Patos de Minas, os atendimentos que antes eram feitos das 8h à s 13h, voltam a ser das 10h à s 15h. Durante a pandemia, as agências funcionaram a partir de 8h, em especial para atender demandas relativas ao pagamento de benefÃcios como o auxÃlio emergencial.
A lista com o horário de funcionamento das unidades está disponÃvel no site da Caixa, bem como informações sobre toda a rede de atendimento do banco.
“Priorizando a segurança e o bem-estar de clientes e empregados, o banco vai manter os cuidados necessários para prevenção, controle e mitigação dos riscos de transmissão da covid-19, como a disponibilização de álcool em gel em todas as unidadesâ€, informou.
A Caixa também disponibiliza aos clientes atendimento remoto e digital por meio do WhatsApp Caixa, no 0800 104 0104, do internet banking e de diversos aplicativos, como Habitação Caixa, DPVAT e AuxÃlio Brasil.
Por telefone, os clientes contam com a central de atendimento pelos números 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0104 (para demais regiões).
Para informações sobre benefÃcio sociais PIS, FGTS e Cartão Social o número é o 0800 726 0207, com atendimento eletrônico 24 horas por dia e atendimento humano de segunda a sexta-feira, das 8h à s 21h, e aos sábados, das 10h à s 16h.
