Geral
Horta comunitária é alvo de vandalismo
No local há marcas de destruição
Admin2024-07-19Fonte: NTV
Há dois anos a horta comunitária do bairro Nova Floresta foi criada com objetivo de facilitar o acesso a hortaliças para moradores da região.
Nesta sexta-feira (19) o local foi encontrado com marcas de destruição e mudas foram arrancadas. O ato de vandalismo aconteceu durante a madrugada desta sexta. Pessoas entraram no local e levaram alguns dos alimentos plantados no local.
Ainda não se sabe quem cometeu o ato.
