Idosa é salva após incêndio em residência
Um curto circuito no veículo da casa deu início ao incêndio
Uma idosa foi salva por vizinhos durante incêndio no bairro Jardim América, na tarde desta terça-feira (25) em Patos de Minas. O fogo teve inÃcio em um veÃculo que estava na garagem do imóvel.
A idosa de 84 anos estava no interior da casa quando um incêndio teve inÃcio em automóvel Gol que estava na garagem do imóvel situado na Rua Ipanema, no Bairro Jardim América. Graças a um transeunte, a senhora foi informada e conseguiu deixar a residências antes que as chamas se espalhassem. Em seguida, vizinhos começaram a combater as chamas enquanto aguardavam pela chegada do Corpo de Bombeiros.
No chão da garagem, marcas de um dos pneus que derreteu com a ação do fogo. As paredes, totalmente chamuscadas. As chamas danificaram completamente o carro e atingiram a garagem, comprometendo o teto e adentrou na cozinha, destruindo o forro de PVC. O incêndio também trincou os vidros da porta da sala e da janela da cozinha. Um micro-ondas e um forno elétrico também foram danificados.
A idosa reside com o marido, que não estava em casa no momento do incêndio. Ela não chegou a se ferir. O auxÃlio dos vizinhos garantiu que a idosa se salvasse das chamas, porém a recomendação do Sargento Hebert, é a de que os bombeiros sejam acionados pelo telefone 193, em qualquer situação de incêndio, antes mesmo que os populares tentem debelar os fogos.
