Instabilidade: WhatsApp fica fora do ar no Brasil
O aplicativo saiu do ar desde as 17h apresentando instabilidades
WhatsApp passaou por instabilidade na tarde desta quarta-feira (3) e, ficou fora do ar no Brasil. Ainda não há mais informações sobre o que causou a queda e também não há um posicionamento oficial da equipe de infraestrutura do aplicativo. As informações são do portal Tecmundo.com.br.
De acordo com a publicação, em vários locais no mundo foram relatadas falhas no popular aplicativo de troca de mensagens. Os usuários que sentiram mais os problemas se encontram no Brasil e na Europa. Até por volta das 18h40, quando esta matéria foi escrita, o WhatsApp não funcionava via WiFi nem com conexão de dados. As opções de comunicação passaram a ser feitas recorrendo a outros serviços, como o Telegram, o Facebook Messenger, o Signal etc.
