PatosJá
PatosJá
Geral

Já classificada para próxima fase do módulo II, URT anuncia reforços para competição

Os novos contratados vêm de Sergipe

Admin2024-06-19Fonte: NTV
Compartilhar:


União Recreativa dos Trabalhadores (URT) anunciou novos reforços para a próxima competição. Dois jogadores integram o elenco do time.


O atacante Gilvan, de 31 anos, é uma das novas aquisições. Com passagens por alguns clubes, seu último time foi o Sergipe.


Outro reforço é o meia Erivelton, de 32 anos, que também veio do Sergipe.


Relembre:


No final de semana, o Aymorés jogou em casa, em Ubá, e venceu o Betim, por 1 a 0, com gol de Pedro Igor,neste domingo. Com a vitória, o time chegou a 13 pontos, assumiu a liderança do Grupo A e é o único classificado para a próxima fase do módulo 2 do mineiro. Seguem na disputa pelas outras vagas no grupo A, o Democrata de Sete Lagoas, com 12 pontos, Betim que tem 11, Tupi e Valeriodoce, com dez, e até o lanterna Nacional de Muriaé, que tem nove pontos ganhos, também está na briga pela classificação.


Já no Grupo “B”, os três classificados para a próxima fase foram definidos na penúltima rodada: North, URT e Mamoré.


North, em primeiro lugar, com dezoito pontos; URT em segundo com 16 e Mamoré, em terceiro lugar com doze. Agora, a briga contra o rebaixamento, será entre Caldense, Varginha e Boa, todos com oito pontos ganhos.


Todos os jogos da última rodada da fase de grupos do módulo 2, serão no sábado às 3 da tarde.