PatosJá
PatosJá
Geral

Jovem de 19 anos morre em acidente de trabalho na zona rural de Patos de Minas

O fato aconteceu em uma fazenda na região Colônia Agrícola

Admin2020-09-26
Compartilhar:

Um jovem, de apenas 19 anos, morreu eletrocutado na tarde dessa sexta-feira (25) após um acidente de trabalho. O fato aconteceu em uma fazenda na região de Colônia Agrícola.

De acordo com o boletim de ocorrência, Thalles Vinícius Fonseca de Assis estava usando uma mangueira d’água para lavar um fosso de chorume que sai do barracão de bovinos quando se aproximou de uma carreta de alumínio, usada para fixar o motor elétrico que suga e jorra o chorume para a pastagem. Nesse momento, a vítima encontrou na carretinha e recebeu uma descarga elétrica. Ele ficou com o punho colado.

Outro trabalhador do local viu Thalles desacordado e desligou a chave do motor. Testemunhas tentaram reanimá-lo e acionaram o SAMU que esteve no local. Infelizmente o jovem não resistiu e faleceu no local. Foi a médica do SAMU que constatou a morte de Thalles.

A pericia foi acionada e após os trabalhos o corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.

Thalles é natural de Belo Horizonte e havia feito aniversário no dia 24 deste mês, portanto, um dia antes de falecer.