Jovem é assassinado a tiros em Presidente Olegário
Não se tem informações sobre o que motivou a morte de Rogério Paulo da Silva
Na noite de quarta-feira (24), um jovem, 24 anos, foi morto a tiros no bairro Andorinhas, em Presidente Olegário.
Segundo a Polícia Militar, os disparos de arma de fogo foram realizados contra a vítima, na Rua Raimundo José Pinheiro. Moradores acionaram a PM, que foram até o local do ocorrido.
A vítima, Rogério Paulo da Silva, era conhecido como “Alemão”, foi levada ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Não se tem informações sobre o que motivou a morte de Rogério Paulo da Silva, a 7ª Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário, investiga o segundo homicídio do ano no município, de acordo com o site PO Notícias.
O autor do homicídio ainda não foi identificado pela PM que faz rastreamento para localizar o suspeito, qualquer informação pode ser feita de maneira sigilosa pelo telefone 190.
