Justiça eleitoral de Patos de Minas intensifica preparativos para o segundo turno
Urnas já estão sendo preparadas.
Para escolher os nossos novos representantes, o eleitor brasileiro deverá voltar às urnas no dia 26 de outubro. Com os preparativos para receber os votos das milhares de pessoas aptas a votar, os servidores da Justiça Eleitoral em Patos de Minas têm trabalhado muito. As urnas estão sendo preparadas para que tudo transcorra bem, e que o eleitor possa assim como no primeiro turno, exercer sem problemas as suas opções de voto.
Segundo o chefe do cartório eleitoral de Patos de Minas, Gilson Bontempo dos Reis, a expectativa é de tranquilidade para o segundo turno das eleições, uma vez que os eleitores votarão apenas para presidente. Serão somente dois números digitados, o que se entende que por este motivo, esta etapa seja ainda mais rápida.
De acordo com a justiça eleitoral, mesmo que o eleitor não tenha votado ou justificado a ausência no último dia 5 de outubro, deverá, no próximo dia 26, comparecer à sua sessão de votação e exercer, sem qualquer impedimento, o direito de voto.
Simone Marques/Odair Cardoso.
