PatosJá
PatosJá
Geral

Lote com lixo e mato alto preocupa moradores no bairro Novo Sorriso

Moradora já pegou dengue 3 vezes e está com receio de uma próxima

Admin2024-03-07Fonte: NTV
Compartilhar:

Abatalha contra a dengue em Patos de Minas é uma responsabilidade compartilhada que requer o comprometimento de todos. Através de esforços conjuntos, educação continuada e vigilância constante, é possível superar esta crise de saúde pública e garantir um futuro mais saudável para a população.