Ludimila Falcão inaugura gabinete de trabalho em Patos de Minas
Segundo Ludimila, “o gabinete regional visa ampliar o contato com eleitores, prefeitos e vereadores”.
A deputada estadual Ludimila Falcão (Pode) inaugurou nesta quarta-feira (24), gabinete de trabalho localizado na rua João Filgueira da Rocha, nº 125, no centro de Patos de Minas, com a presença do governador Romeu Zema (Novo).
Com a instalação do gabinete, Ludimila Falcão pretende “atender de maneira mais rápida e efetiva as demandas da população do Alto Paranaíba e do Noroeste de Minas”, regiões que representa na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).
A inauguração ocorre no mesmo dia do aniversário de 131 anos de Patos de Minas. O governador Romeu Zema, que cumpria agenda na cidade desde a noite de ontem (23), ajudou a deputada a cortar a faixa da entrada do gabinete. Em discurso, o governador comparou a trajetória política da deputada com a dele.
Obras do artista plástico Moisés Salvador, já expostas em diversos espaços culturais de Patos e da capital, Belo Horizonte, estão expostas no gabinete. Também há fotos que retratam a atuação de Ludimila Falcão como primeira-dama de Patos, candidata e deputada estadual eleita.
“Desde a posse, meu trabalho no Alto Paranaíba e no Noroeste de Minas é intenso. Em 100 dias de mandato, foram atendidas mais de 139 demandas da população e de lideranças políticas. Já estive em 60% dos municípios das duas regiões”, conta a deputada estadual pelo Podemos.
O deputado federal Zé Vitor (PL) também esteve presente no evento e elogiou a atuação da deputada. Representantes dos executivos regionais e também do legislativo marcaram presença, o vereador de Patos de Minas, Mauri da JL (DEM), disse que a vinda do gabinete é benéfica para o município.
Segundo Ludimila, “o gabinete regional visa ampliar o contato com eleitores, prefeitos e vereadores”, completa, “na campanha de 2022, me comprometi a estar sempre próxima de minha gente e esse espaço será fundamental nessa atuação diretamente conectada com quem votou em mim”, afirmou a deputada Ludimila Falcão.
