PatosJá
PatosJá
Geral

Mamoré anuncia a contratação de Alan Bahia

O jogador chegou a ser vice campeão brasileiro em 2008 pelo Atlético Paranaense

Admin2014-12-03
Compartilhar:

O Mamoré acertou a contratação de dois reforços para a disputa do campeonato Mineiro 2015. Foram anunciados os volantes, Alan Bahia e Denilson.

Alan Bahia iniciou carreira no Atlético Paranaense onde obteve os seus melhores resultados.  O atleta ainda jogou pelo Vissol Kobe (Japão), Goiás, América de Natal e Rio Verde, entre outros clubes.

Em 2014, Alan Bahia defendeu o XV de Novembro de Piracicaba e o Treze de Campina Grande da Paraíba. Em 2008 Alan teve o seu melhor momento, quando marcou 13 gols no Campeonato Brasileiro pelo Atletico Paranaense.

Já Denilson, tem 26 anos e começou carreira no Atlético Mineiro. Ele jogou pelo Tupi de Juiz de Fora, Democrata de Sete Lagoas e Ipatinga, tendo sido campeão da segunda divisão pelo Minas de Sete Lagoas em 2002. Seu último clube foi o Tombense, campeão brasileiro da Série D. Os dois atletas devem ser apresentados nos próximos dias pela diretoria.