PatosJá
PatosJá
Geral

Mamoré apresenta novo reforço

O meia atacante Diego Sales foi apresentando nesta quinta-feira(13).

Admin2014-11-14Fonte: Odair Cardoso
Compartilhar:

O mamoré apresentou, nesta quinta-feira(14), mais um reforço. Desta vez, o meia atacante Diogo Sales vestiu a camisa do clube. A apresentação foi comemorada pela diretoria e torcedores.

Na apresentação o atleta ficou rodeado por torcedores, Diego Sales é o segundo a ser apresentado oficialmente pelo Mamoré e está confiante num bom campeonato ano que vem.

 Ele começou a carreira no futebol de areia e já rodou o país em diversos clubes, entre eles Cabofriense, Mesquita, Americano e Audax.

Recentemente Diego Sales estava no Ríver do Piauí onde disputou a série D do campeonato brasileiro.

 

Simone Marques/Odair Cardoso.