Mamoré apresentará planejamento para a temporada 2024 nesta terça-feira
Também será apresentada a nova diretoria do clube
Campeão da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro em 2023, o Mamoré se movimenta para a disputa do Módulo II, que terá início no mês de maio. A diretoria do clube esmeraldino realiza nesta terça-feira (20) a apresentação do planejamento para a temporada 2024.
Durante a coletiva de imprensa, prevista para acontecer a partir das 10h30 em um hotel na região central de Patos de Minas, também deve ser apresentada a nova diretoria do Mamoré, além das informações sobre a montagem do elenco e comissão técnica para este ano.
Dividido em duas chaves, o Módulo II do estadual será disputado entre os dias 4 de maio e 31 de julho. Mamoré e URT estão no grupo B, juntamente com Boa Esporte, Caldense, Varginha e North.
