Geral
Mamoré demite nove jogadores e preparador físico
A diretoria da equipe esmeraldina vem reformulando o clube
Admin2024-07-19Fonte: NTV
Na tarde desta sexta-feira (19) o esporte Clube Mamoré anunciou o desligamento nove jogadores e também do preparador físico.
As demissões foram comunicadas por meio de nota em uma rede social. A diretoria informou que a demissão dos atletas Wallace, Anderson Sobral, Matheus Barbosa, Jayme, Marcos Daniel, Matheus Prado, Yuri e Michael, e do preparador físico Paulo Sérgio, aconteceu em comum acordo.
Após perde a chance de acesso a elite do campeonato mineiro, a diretoria da equipe esmeraldina vem reformulando o clube.
