Geral
Mamoré faz primeiro jogo pelas quartas de final da 2ª divisão do Campeonato Mineiro neste sábado
A equipe de Patos de Minas enfrenta o Araxá
Admin2023-10-27Fonte: NTV
O Esporte Clube Mamoré enfrenta o Araxá neste sábado (28), às 18h, pelas quartas de final da 2ª divisão do Campeonato Mineiro. A equipe de Patos de Minas encerrou a 1ª fase com a segunda melhor campanha.
Mamoré e Araxá disputaram a 1ª fase no Grupo D. Foram dois confrontos entre as equipes, um empate em 1 a 1, em Araxá, e uma vitória do Mamoré por 2 a 1 em Patos de Minas.
O primeiro duelo para uma vaga na semifinal acontece neste sábado (28), no estádio Fausto Alvim. A partida de volta será realizada em 6 de novembro, no estádio Bernardo Rubinger, em Patos de Minas.
