Mamoré irá disputar Campeonato Mineiro Sub-15/Sub-17 da 2°Divisão 2023
A equipe de Patos de Minas e o Uberlândia estão juntos no Grupo A
O Campeonato Mineiro Sub-15/Sub-17, da 2°Divisão 2023, contará com a participação de 18 clubes. Mamoré é o único representante de Patos de Minas. O torneio terá início no dia 6 de maio.
São dois grupos, como nove times cada, que se enfrentam em turno único. Os quatro primeiros de cada grupo avançam ao Octogonal Final.
Ao final, os três primeiros colocados sobem para a Primeira Divisão 2024. Mamoré e Uberlândia estão juntos no Grupo A.
Democrata GV, Funorte e Araguari desistiram de disputar a competição. XV Uber e Essube subiram após o rebaixamento do Dínamo e a desistência do Santarritense.
Os grupos são,
Grupo A:
Uberlândia-Uberlândia
Mamoré-Patos de Minas
Dínamo-Araxá
Manchester-Juiz de Fora
Pirapora-Pirapora
North-Montes Claros
Siderúrgica-Sabará
Ipatinga-Ipatinga
Juventus-Minas Novas
Grupo B:
Pouso Alegre-Pouso Alegre
Uberabinha-Juiz de Fora
Nacional-Visconde do Rio Branco
Atlético-Três Corações
Formiga-Formiga
Tombense-Tombos
Betis-Ouro Branco
Serranense-Nova Serrana
União Luziense-Santa Luzia
