PatosJá
PatosJá
Geral

Mamoré irá disputar Campeonato Mineiro Sub-15/Sub-17 da 2°Divisão 2023

A equipe de Patos de Minas e o Uberlândia estão juntos no Grupo A

Admin2023-03-11Fonte: NTV
Compartilhar:

O Campeonato Mineiro Sub-15/Sub-17, da 2°Divisão 2023, contará com a participação de 18 clubes. Mamoré é o único representante de Patos de Minas. O torneio terá início no dia 6 de maio.

 

São dois grupos, como nove times cada, que se enfrentam em turno único. Os quatro primeiros de cada grupo avançam ao Octogonal Final.

 

Ao final, os três primeiros colocados sobem para a Primeira Divisão 2024. Mamoré e Uberlândia estão juntos no Grupo A.

 

Democrata GV, Funorte e Araguari desistiram de disputar a competição. XV Uber e Essube subiram após o rebaixamento do Dínamo e a desistência do Santarritense.

 

Os grupos são,

 

Grupo A:

Uberlândia-Uberlândia

Mamoré-Patos de Minas

Dínamo-Araxá

Manchester-Juiz de Fora

Pirapora-Pirapora

North-Montes Claros

Siderúrgica-Sabará

Ipatinga-Ipatinga

Juventus-Minas Novas

 

Grupo B:

Pouso Alegre-Pouso Alegre

Uberabinha-Juiz de Fora

Nacional-Visconde do Rio Branco

Atlético-Três Corações

Formiga-Formiga

Tombense-Tombos

Betis-Ouro Branco

Serranense-Nova Serrana

União Luziense-Santa Luzia